banner
publicidade
publicidade

Tiroteio no bairro Teixeirinha deixa três pessoas feridas: um em estado grave

Teixeira de Freitas: O tiroteio aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h00, em bar, localizado na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixeirinha. Segundo informações de populares, as vítimas estavam bebendo no bar, quando um carro de placa não anotada, provavelmente um Voyage de cor prata, encostou e três homens encapuzados desceram e efetuaram os disparos contra o grupo, atingindo primeiro o Leandro Ribeiro dos Santos, 29 anos de idade, vulgo “Léo”, morador do centro da cidade.

Léo foi atingido com 04 tiros, sendo 01 no tórax, 01 no abdômen, 01 no antebraço e um na mão, sendo socorrido por populares que estavam no bar. Segundo informações do pronto socorro do HMTF, o estado de saúde dele é grave. As outras duas vitimas foram identificadas como Edmilson Soares Pereira, 46 anos de idade, que foi atingido com um tiro nas costas e Marcio Ferreira Oliveira, com um tiro na perna direita. Ambos ´foram socorridos pelo SAMU e, segundo os médicos, não correm perigo de morte.

Segundo a polícia, Leandro já foi preso acusado por tráfico de drogas, em janeiro de 2011, com aproximadamente de 2kg (dois quilos) de pasta base de “crack” e 200g (duzentos) gramas de “cocaína”, juntamente com Marquinhos Baixista, que foi morto com 19 tiros, na urbis, em julho de 2011.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, tomando as primeiras providências e fez uma ronda no bairro, na tentativa de prender os acusados, não obtendo êxito. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelos delegados, Dr. Marco Antônio e Dr. Waldiza Fernandes, estiveram no local e começaram as investigações, ouvindo as testemunhas que estavam no bar. Um inquérito policial será aberto para apurar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Libedadenew


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21