banner
publicidade
publicidade

Tiroteio próximo ao 13º Batalhão deixa 01 morto e 02 baleados

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

Um tiroteio por volta de 12h30 desta quarta feira, 04 de maio, na área do Posto Aries, próximo ao 13º Batalhão em Teixeira de Freitas, deixou uma morto e duas pessoas baleadas.

 

Segundo informações do irmão de uma das vítimas, seu irmão estava em casa quando recebeu um telefonema pedindo para ele fosse buscar três pessoas na porta do Conjunto Penal. Quando o motorista estacionou o carro e os três homens desceram, foram recebidos á tiros por homens armados em uma motocicleta.

 

Mantenário Santos Oliveira, 37 anos, residente no bairro Residencial Castelinho, atingido por vários tiros, foi socorrido em cima da carroceria de uma viatura da Polícia Militar, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Os outros dois baleados também foram socorridos pela viatura da PM. Um atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça foi levado direto para o bloco cirúrgico, o outro não teve o estado de saúde divulgado. As duas vítimas que estão no hospital ainda não foram identificadas.

 

A polícia ainda não sabe o que motivou a tripla tentativa de homicídio. Segundo informações ainda não confirmadas, os três homens são ex presidiários. Até o momento ninguem foi preso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21