banner
publicidade
publicidade

Torcedor do Bahia, Rui Costa recebe título de sócio benemérito do Vitória

Foto: GOVBA
Foto: GOVBA

 

Durante inauguração da Via Mário Sérgio Pontes de Paiva, que liga a Avenida Luis Viana Filho ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, na manhã deste sábado (17), o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, agradeceu ao Governo do Estado pela nova via.

David brincou, ao dizer que o governador Rui Costa, torcedor tricolor, vai ser também responsável pelas futuras conquistas do rubro-negro a partir de agora.

“Governador, eu não tenho nada a dizer além de muito obrigado. O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos do Esporte Clube Vitória. A nação rubro-negra te agradece, esse vai ser o primeiro grande passo para grandes conquistas que o Vitória vai realizar, e o senhor vai ser responsável também por isso. O problema é do senhor com os tricolores do lado de lá”, disse.

Na ocasião, Rui recebeu uma placa como forma de homenagem do Vitória, além de ser presenteado com uma camisa do clube e um passaporte de acesso ao Ba-Vi deste domingo (18).

“Eu acredito que quando você chega a governador, você tem que governar para quem é Bahia, para quem é Vitória, sem distinção. E eu defendo, do fundo de minha alma, a convivência harmônica entre pessoas que pensam diferente. Não podemos aceitar como normal a intolerância ou violência entre pessoas que tem preferências diferentes”, afirmou Rui.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21