banner
publicidade
publicidade

Torcida do Coritiba prepara festa para final

Foto: DivulgaçãoEm desvantagem na decisão da Copa do Brasil (derrota no primeiro jogo por 2 a 0), o Coritiba enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Couto Pereira.

A necessidade de uma vitória por três gols de diferença para a conquista do título, no entanto, parece não ter abalado a confiança dos torcedores do Coxa Branca, que prometem lotar o estádio logo mais.

– Torcida do Coritiba prepara festa para final

O técnico Marcelo Oliveira deverá ter o retorno de três jogadores que não participaram do primeiro duelo, em Barueri: o lateral-direito Ayrton, o volante Sergio Manoel e o atacante Roberto. O zagueiro Emerson está suspenso e não atuará do decisivo confronto.

Pelo lado palmeirense, o técnico Felipão fez mistério durante toda a semana, mas conta com alguns problemas para montar a equipe. Valdívia, que foi expulso em São Paulo, Barcos, operado recentemente, e Luan, que não foi relacionado. Henrique, contudo, volta à zaga alviverde.

Ficha Técnica
Coritiba x Palmeiras

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/Hora: 11/07/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)
Assistentes: Carlos Berkenbrok (FIFA-SC) e Alessandro Rocha de Mattos (FIFA-BA)

Coritiba: Vanderlei, Jonas, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Rafinha, Everton Ribeiro e Roberto; Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira

Palmeiras: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel Carvalho; Mazinho e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolar


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21