banner
publicidade
publicidade

Trabalhador é executado com um tiro

O operador de máquinas Reginaldo Guimarães dos Santos, o “Fumaça” de 31 anos, que era casado pai de dois filhos e morava no bairro Novo no distrito de Santo Antonio, município de Teixeira de Freitas, foi assassinado com um tiro na região lombar, que lhe fez cair da moto que ele vinha pilotando após abastecer a mesma no Posto Nova Era.

Tudo indica que os assassinos estivessem seguindo a vítima, aproveitando para desferir o tiro o curta distância, como o tiro atingiu a região lombar e não transfixou, não houve sangramento, o que levou os policiais militares que chegaram primeiro ao local a acreditar que o mesmo tenha sido vítima de acidente. Apesar de que sua moto estava em pé como se não tivesse caído, havia sinais de queda, pois havia algumas partes danificadas.

Apenas com a chegada da Polícia Civil liderada pelo delegado Julio Cesar Telles, o investigador Jaconias Brito, que acompanhou os trabalhos de perícia no local feito pelo perito criminal Marco Antonio, que foi possível verificar que se tratava de um homicídio, o tiro que provavelmente tenha sido disparado de um revólver calibre 38, deve ter sido disparado a curta distância, o que deve ter feito com que o mesmo não transfixasse.

Fumaça estava a bordo da moto de sua propriedade, uma CG Titan 150 de placa NYR 8203 de Teixeira de Freitas, após chegar do trabalho ele teria percebido que a moto estava sem combustível, foi ao posto Nova Era, que fica a poucos kilômetros do local, abasteceu a moto e retornou para Santo Antonio.

Informações colhidas juntos a populares no local, dão conta de que havia duas pessoas seguindo a vítima de moto, depois foram ouvidos disparos, em seguida o corpo da vítima foi localizado, tudo leva a crer que tenha sido os motoqueiros que tenham assassinado a vítima, que recentemente teve sua moto roubada e conseguiu recuperar.

O delegado Julio Telles instaurou inquérito policial no sentido de apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21