banner
publicidade
publicidade

Trabalhos legislativos do município de Alcobaça

Trabalhos legislativos do município de Alcobaça começam hoje.

Aconteceu hoje, 18, a abertura dos trabalhos legislativos da câmara municipal de Alcobaça a partir das 19h, a sessão foi presidida pelo vereador Aroldo Xavier. A reunião ocorre diante de muita expectativa, pois conta com apenas dois vereadores reeleitos. A população espera mais ações por partes dos vereadores eleitos para que o município de Alcobaça possa se desenvolver.

O líder do governo na câmara, Sérgio Figueiredo, afirma que fará o possível para manter o bom relacionamento do legislativo com o poder do executivo, visto que é interesse de ambos ver o desenvolvimento do município.

atualizado ás 11h-19 de fevereiro de 2013

Prefeito Bernardo Olívio participa da primeira sessão ordinária da câmara municipal de Alcobaça

Na noite dessa segunda, 18, aconteceu a primeira sessão ordinária da câmara de vereadores do município de Alcobaça. Por se tratar do inicio dos trabalhos legislativos, foi dispensada a ordem do dia e concedida a palavra aos 11 vereadores eleitos presentes e também ao Prefeito municipal, Bernardo Olívio.

Iniciando os discursos da noite, o prefeito reafirmou a sua parceria com o legislativo e pediu aos vereadores que sejam fiscais e o ajude a administrar o município. Bernardo Olívio ressaltou que todas as criticas são bem vindas para o desenvolvimento de Alcobaça. Também fez uso da palavra, o líder do governo na câmara, o vereador Sérgio Figueiredo. Em seu primeiro mandato como vereador desse município, Sérgio afirmou que não medirá esforços em ser um elo de ligação transparente e justo com o gestor municipal.

Na sequencia, a palavra foi dada aos outros vereadores, que saudaram a plateia presente e fizeram suas colocações gerais. O último a discursar foi o presidente da casa, o vereador Aroldo Xavier, assumindo o compromisso com a mudança deste município e que tudo que for para o bem de Alcobaça, será aprovado pela câmara de vereadores. Como presidente, Aroldo garantiu que fará uma gestão transparente e ética e declarou encerrada a sessão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21