banner
publicidade
publicidade

Tragédia- professora de Jucuruçu, nora e sobrinha morrem em acidente em Palmopólis-MG

Um acidente na tarde desta sexta feira, 26 de janeiro, no município de Palmópolis-MG, próximo a Jeribá, divisa cm o município de Itanhém deixou três vítimas fatais e uma em estado grave.

Segundo informações de redes sociais, três pessoas da mesma família morreram no local, um quarto passageiro foi socorrido para o hospital de Palmópolis em estado grave.

Informações dão conta que o motorista perdeu a direção do veículo em um local da estrada que tem uma sequencia de curvas e caiu em uma ribanceira num local de difícil acesso.

Morreram no local a professora Maria Edite Vieira Gusmão, moradora de Jucuruçu, uma nora e uma sobrinha, o filho identificado como Carlinhos que dirigia o veículo foi socorrido para o hospital de Palmópolis e ainda segundo informações, será transferido para o hospital de Itamaraju.

Os corpos ainda estão no local aguardando a chegada do rabecão, depois serão levados para o IML de Almenara para necropsia. Segundo o site Jucurunet, as vítimas serão veladas em Teixeira de Freitas onde morava a nora da professora. Nas redes sociais amigos lamentam a morte da professora e de seus familiares.

Inf. e foto Jucurunet.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21