banner
publicidade
publicidade

Transição de Governo em Vitória em clima de cordialidade

Durante a campanha, o prefeito eleito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), não poupou críticas à atual administração do PT. Mas parece que o jogo virou e agora o clima entre ele o prefeito de Vitória, João Coser (PT), está cada vez mais cordial. Os trabalhos das equipes de transição também estão sendo feitos no maior clima de paz. Prova disso é que os dois prefeitos visitaram, nesta quinta-feira, algumas das principais obras que estão em andamento pela prefeitura. Vale lembrar que Coser vai deixar de “colchão” cerca de R$ 200 milhões no caixa para o futuro prefeito.

Harmonia
Participantes da sétima edição do seminário Gestão das Cidades também perceberam que a relação dos dois está bem harmoniosa. Durante o evento, realizado em Vitória, eles foram convidados para compor a Mesa e ficaram bem próximos um do outro. Civilidade é isso…

Circulando
Entre os vários prefeitos que estiveram nos dois dias de evento, chamou a atenção a presença do chefe do Executivo de Conceição da Barra, Jorge Donati (PSDB). Ele, que reponde a processo por suspeita de envolvimento na morte da mulher e de um sindicalista, acompanhou da primeira fila todas as palestras realizadas no seminário.

Orientação
O vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa Econômica Federal, José Urbano Duarte, fez uma palestra durante o seminário para orientar os novos prefeitos sobre o funcionamento do repasse de verbas aos municípios. O banco está tão empenhado a ajudá-los que disponibilizou até funcionários para trabalhar junto com as equipes de transição de governo.

Esclarecimento I
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Espírito Santo (OAB-ES), Homero Mafra, entrou em contado com a Coluna, por meio da sua assessoria de imprensa, para esclarecer a nota publicada na edição anterior sobre sua ausência nos debates com o adversário André Moreira. Os dois disputam o comando da entidade.

Esclarecimento II
Segundo ele, ele não compareceu aos encontros por incompatibilidade de horário da agenda, já que ele vem percorrendo os municípios do interior para reforçar sua campanha à reeleição na OAB-ES. Apesar da falta de tempo, está disposto a debater as propostas e que está firme no jogo!

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21