banner
publicidade
publicidade

Três assaltantes morrem em confronto com a PM em Itabatã

Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar por volta das 20 horas desta segunda-feira, 1º de abril no distrito de Itabatã no trevo da BR-101 que faz ligação com a BA-698 que dá acesso ao município de Mucuri.

De acordo com informações da Polícia, os três homens teriam solicitado, ainda em Itabatã, uma corrida com um taxista de prenome, Jocélio para a cidade de Mucuri. Chegando ao destino final da suposta corrida, os bandidos anunciaram o assalto e levaram o táxi modelo uno e retornaram sentido a BR.

Supostamente, a intenção dos assaltantes era fazer o motorista de refém, mas Jocélio conseguiu escapar e acionou a 5ª Companhia Independe de Polícia Militar de Itabatã que pediu reforço da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema e montaram uma barreira no trevo onde os assaltantes foram interceptados.

Ainda segundo a PM, quando avistaram a barreira os criminosos começaram a atirar na direção das viaturas. Os policiais revidaram dando início a uma troca  de tiros que resultou na morte dos três acusados. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital São José, mas já chegaram ao local sem vida.

Apenas um dos mortos foi identificado, Joaquim Luiz de Paula Melo, que seria morador do distrito de Itabatã. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas na madrugada desta terça-feira, onde passarão por exames de necropsia.

O caso foi registrado na Delegacia de Mucuri, o delegado Sanney Simões titular da Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, deverá lavrar o alto de resistência na terça-feira, para em seguida remeter o caso a justiça.

*reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21