banner
publicidade
publicidade

Três feridos e dois mortos em acidente na BR-101

O acidente ocorreu no inicio da tarde de terça-feira, dia 08, na altura do KM-794 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju a Itabela. O local fica próximo do trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, em território município de Itamaraju.

acidentados Dois mortos no acidente na BR-101, no trecho entre Itamaraju e Itabela. Foto: ItamarajuNotícias

A colisão entre dois veículos deixou mortos e feridos. Um deles (Volkswagen/Voyage, cor branca, placa ODN-0627, de Linhares/ES) e o outro (Volkswagen/Gol, cor branca, placa MQI–115, de Vila Velha/ES). No primeiro veículo viajavam duas pessoas – o motorista, Pedro Bacheti Beija, de 58 anos, e Lindaura Florêncio Beija, de 52 anos. Ambos, moradores de Linhares/ES, tiveram ferimentos pelo corpo.

Já no outro veículo viajavam quatro pessoas. José Delfino Trindade, de 38 anos; José Carlos da Silva, de 49 anos; Neilton Vieira dos Santos, de 37 anos; e Balbino Rodrigues Pereira, de 43 anos. Estes dois últimos, moradores da cidade de Guaratinga morreram no local.

veiculos do acidenteSocorristas do SAMU no local do acidente. Foto: ItamarajuNotícias

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, acompanhados do Corpo de Bombeiros Civil. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito.

O investigador da Polícia Civil José Trindade esteve no local, acompanhado do servidor público, Anderson Barbosa, para os procedimentos de levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o instituto Medico legal de Itamaraju (IML) para exames de medicina legal.

primeirojornal


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21