banner
publicidade
publicidade

Três irmãos desaparecem no Rio Itanhém, um é encontrado morto

Três crianças de uma mesma família, sendo uma menina de 10 anos e dois meninos de 9 e 12 anos de idade, saíram de casa em companhia do pai, no bairro Colina Verde, neste domingo 22 de julho, para tomar banho no rio Itanhém, numa região próxima ao setor de captação de água da Embasa e desapareceram. O lugar, muito visitado pelos teixeirenses principalmente nos dias mais quentes fica  distante cerca de 2 km da casa onde moravam os três irmãos em companhia dos pais.

Clarisvaldo Felix de Oliveira, que é o pai das vitimas, disse que deixou as crianças às margens do rio, e subiu até uma pedra próxima ao local para apanhar um aparelho celular e uma camisa, quando retornou as crianças não se encontravam mais onde ele avia deixado. Segundo populares os três teriam morrido afogados.

O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, montou uma operação e deslocou uma equipe ao rio, na tentativa de encontrar os irmãos. No final da tarde o corpo do garoto de 9 anos foi localizado nas águas do rio Itanhém e trata-se de Lucas Silva de Oliveira. Os seus irmãos, Marcela de 10 anos e Vitor de 12 anos, continuam desaparecidos.

Eles eram moradores da  rua Amor Perfeiro, no  Colina Verde, somente há 30 dias, pois os mesmos moravam na cidade de Itanhém.

Segundo o subtenente Raimundo Oliveira, comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, infelizmente, com base em depoimentos de populares que estavam presentes no rio, são mínimas as chances dos outros dois serem encontrados vivos. “É triste para a família e até para nós Bombeiros, mas as informações que temos é que os três teriam sido surpreendidos pela profundidade do rio e acabaram se afogando”, disse.

Na noite deste domingo, 22 de julho, por volta das 19h os bombeiros suspenderam as buscas pelas outras duas crianças e devem recomeçar na manhã desta segunda feira, 23.

Por: Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21