banner
publicidade
publicidade

Três presos do semiaberto fogem do presidio de Teixeira de Freitas

Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Três presos do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas fugiram na tarde deste domingo, 30 de outubro.

Lázaro Mares Figueiredo,  Marcelo Sena da Luz e Beltrano Almeida Alomba, aproveitaram a tarde de visita para furar o alambrado e abrir um buraco no muro que dá acesso a parte externa do presídio para fugir.

Lázaro foi preso em fevereiro de 2014 por roubo e foi condenado a 10 anos e 08 meses de prisão, nomes de gosto a pena dele progrediu para o semiaberto.

Marcelo foi preso em Itamaraju com mais dois comparsas e já tinha pedido de aberto. Ainda não tem informação se ele foi preso junto com Lázaro. Marcelo foi condenado no semiaberto

Beltrano Almeida condenado á 13 anos 05 meses pela comarca do Prado-Ba pelos art. 33 e 35 preso em novembro de 2009, progrediu para o regime semiaberto no mês de julho de 201.

Os presos fugiram pelo anexo onde são custodiados os internos do Regime Semiaberto. Após furarem o alambrado,  abriram um buraco no muro que dá acesso a parte externa, fora do alcance das câmeras de monitoramento e ganharam a rua.

Com esse ato poderão ser regredidos para o regime fechado. Será instaurado um procedimento apuratório, segundo o diretor do Conjunto Penal , Cel.  Osires Cardoso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21