Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
banner
publicidade
publicidade

Tribunal de Justiça da Bahia divulga resultado final do concurso público para servidores

Tribunal de Justiça da Bahia divulga resultado final do concurso público para servidores

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta terça-feira (16) o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos cargos das Serventias da Justiça e área administrativa.

É a conclusão do maior concurso público para servidores já realizado na história do Tribunal de Justiça da Bahia, que teve mais de 134 mil candidatos inscritos.

O mais recente certame foi realizado em janeiro de 2005, com vagas destinadas a serventias judiciais. Os vencimentos básicos são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior.

Foram contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Serviço Social, Biblioteconomia, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

O concurso é uma das maiores realizações da gestão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha. Além das 200 vagas, o certame prevê cadastro de reserva.

O resultado não contempla a reaplicação das provas, realizadas em abril, para os cargos de Analista Judiciário nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação. O processo para esses candidatos deve ser concluído até meados de julho.

Clique aqui e veja o resultado final do concurso.

Clique aqui e veja o resultado final para portadores de deficiência.

Clique aqui e veja a resposta aos recursos contra a comprovação de tempo de serviço prestado ao Estado da Bahia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21