banner
publicidade
publicidade

Tribunal de Justiça da Bahia funciona em regime de plantão no São João

Tribunal de Justiça da Bahia funciona em regime de plantão no São João

O Tribunal de Justiça vai funcionar em regime de plantão nos dias 22, 23 e 24 de junho, em razão dos festejos juninos. A medida visa garantir o cumprimento do princípio constitucional do funcionamento ininterrupto do Poder Judiciário.

O expediente será suspenso a partir de segunda-feira em todas as unidades judiciais do Estado, e o funcionamento volta ao normal na quinta-feira, dia 25/6.

Mas alguns serviços essenciais, que não admitem intervalo, não serão afetados.

O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h. Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

O Plantão Judiciário de 1º Grau vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tingui, em Nazaré, ao lado do Fórum Ruy Barbosa.

As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias.

O Plantão Judiciário de 2º Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia.

Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) às quais pertencem.

Clique aqui e veja a escala do Plantão do 1º Grau.

Clique aqui e veja a escala do plantão de 2º Grau.

Clique aqui e veja o Plantão de Óbito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21