banner
as
publicidade
publicidade

Trio acusado de canibalismo pode ter matado até 9

Foto: DivulgaçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou na última segunda-feira que vai coordenar três frentes de investigação ao trio suspeito de praticar canibalismo em Garanhuns, em Pernambuco: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba. Ao final da investigação nove mortes podem ser atribuídas ao grupo.

Segundo o DHPP, os três suspeitos já confessaram o homicídio de duas pessoas em Garanhuns e uma em Olinda. Porém só os corpos das vítimas do interior de Pernambuco foram localizados até o momento.

Os corpos já foram liberados do IML após reconhecimento de familiares. Outras amostras de tecidos foram coletadas e estão sendo examinadas por peritos.

“Pode ser que, além dessas duas vítimas, haja restos mortais de outras pessoas também”, informou o delegado Osvaldo Moraes, diretor de Operações da Polícia Civil.

Sobre os salgados vendidos pelos acusados, que em depoimento à polícia um deles afirmou colocar um pouco de carne humana, o delegado afirmou que é quase impossível saber a veracidade do fato. Segundo ele fica difícil saber se eles falaram para causar impacto. “Temos que ver se é criação da cabeça deles ou não. A verdade é que isso nunca vai ser provado”, ponderou.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21