banner
publicidade
publicidade

Tucanos montam ninho em Guarapari para bicar prefeitura

Tucanos de alta plumagem voaram para Guarapari e participaram da abertura do escritório do PSDB no município na noite fria da última terça-feira (7). Além do presidente da sigla, Cesar Colnago, quem esteve por lá também foi o ex-secretário da Fazenda, José Teófilo. A estratégia dos tucanos é fazer ninho na cidade de olho nas eleições de 2012. O próprio “Zé Tiófilo” (como costumava dizer o ex-governador Paulo Hartung) fez discurso convocando os aliados para ir às ruas para mudar a cara de Guarapari.

Insistentes
Mesmo reconhecendo a derrota, ele afirmou, em seu discurso, que é hora de somar forças para conquistar a vitória nas urnas durante as eleições de 2012. “Somos teimosos, perdemos uma eleição municipal, estadual e presidencial, mas gostamos daqui, venham para nosso lado”, disse empolgado! A militância foi ao delírio!

Conteúdo
Apesar dos vários compromissos diários, o desembargador Pedro Valls Feu Rosa, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), não passa o dia sem ler seus 600 veículos de comunicação de 260 países, entre eles, o Folha Vitória. Segundo o magistrado, são cerca de 25 mil notícias que acompanha diariamente. Gente bem informada é isso!

Desatualizado
Leitor atento da Coluna observou que o perfil no Twitter da deputada federal Rose de Freitas (PMDB) anda um tanto quanto abandonado. Na página da vice-presidente da Câmara Federal ainda consta um banner da época em que ainda estava em campanha eleitoral do ano passado.

Ficha limpa
Caso seja sancionado pelo prefeito de Vitória, João Coser (PT), servidores públicos comissionados que tem passado na polícia não vão mais poder mais ser nomeados na Capital. O vereador Fabrício Gandini (PPS), autor da matéria, diz que a ideia é fazer com que não façam parte do quadro de servidores aqueles que tenham condenação na Justiça.

#protestoemvitória
Em discurso na Câmara de Vitória, o vereador Eliezer Tavares (PT) criticou a ação do Batalhão de Missões Especiais (BME) durante o protesto de estudantes que aconteceu na Capital na última semana. A rádio corredor do Legislativo informa que seu filho também teria participado da manifestação.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21