banner
publicidade
publicidade

Turista mineiro é assassinado na praia de Nova Viçosa

Celso de Fátima reis Junior de 31 anos, natural de Serro- MG. foi assassinado por vota de 3 horas da madrugada deste domingo, 18 de setembro na praia de Nova Viçosa.

Segundo informações do delegado da cidade Dr. Maderson Souza, Celso estava com amigos  a namorada em Nova Viçosa e na noite deste domingo estava com um amigo na praia quando perceberam a presença de um homem que se aproximava dos amigos, ao notar que o homem estava de capacete, os dois saíram correndo, cada um para um lado.

Segundo o amigo da vítima, ele ouviu cinco tiros e depois viu o homem correndo, depois disso ele viu seu amigo cambaleando, ele se aproximou e quando percebeu que Celso havia sido atingido pelos tiros ele saiu correndo para pedir ajuda aos amigos na casa que fica a uns duzentos metros de onde o crime aconteceu.

Segundo o delegado, só a carteira com uns 120 reais foi levada pelo ladrão. O celular da vítima não foi levado. O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas para onde o corpo foi removido. A polícia vai investigar o crim


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21