banner
publicidade
publicidade

UFC anuncia Gary Cook

O UFC anunciou neste domingo a contratação do ex-chefe executivo do time inglês de futebol Manchester City, Garry Cook, como novo vice-presidente e diretor comercial da organização na Europa, Oriente Médio e África.

“Garry é um homem com um histórico fantástico de grandes realizações na indústria do esporte, com tremenda experiência internacional. Estamos confiantes de que ele vai continuar a enorme evolução que o UFC tem feito internacionalmente e nos levar a obter mais sucesso”, afirmou Dana White, presidente do Ultimate.

Foto: Divulgação

O dirigente trabalhou no Manchester City entre 2008 a 2011. Ele estava no comando quando a equipe venceu a Copa da Inglaterra e o Campeonato Inglês, e também foi responsável pela mídia global e estratégia de desenvolvimento de mercado.

“Estou absolutamente encantada em fazer parte do UFC. O MMA é um dos esportes mais populares no mundo e estar trabalhando em um setor tão dinâmico e emocionante, com a equipe do UFC, talentosa, apaixonada e comprometida, além dos seus atletas, é uma honra. Estou ansioso para fazer parte da equipe e espero estar junto com eles nesse processo de crescimento internacional”, afirmou Cook.

Cook também trabalhou na Nike, entre 1996 e 2005, onde foi gerente.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21