banner
publicidade
publicidade

Um adolescente de 17 anos executado e outro baleado no Tancredo Neves

 

 

Mais um crime com características de execução aconteceu dentro de um bar por volta das 22 horas desta quarta feira, 04 de maio, na Rua Jesuíta, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Segundo informações colhidas no local, Rodrigo Niza de Oliveira de apenas 17 anos, residente á Rua Cajuíta, mesmo bairro onde o crime aconteceu, estava em um barzinho quando os atiradores chegaram e abriram fogo contra o jovem. Apavorados, os clientes saíram correndo assim que os tiros começaram. Na correria, Leandro de Souza Oliveira de 23 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida.

Segundo Manoel Garrido, perito criminal, que fez a perícia do local, o adolescente foi morto com 08 tiros, sendo 04 nas costas, 01 no tórax, 01 na mão, 01 na coxa e 01 na lateral da cabeça. No local a polícia recolheu duas cápsulas de pistola 09 mm. No local ninguém soube dizer as características dos atiradores.

O levantamento cadavérico foi comandado pelo delegado Júlio César Teles. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime. Este é o segundo homicídio que aconteceu em Teixeira de Freitas. Dois mortos e três baleados só nesta quarta feira.

*Bahiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21