banner
publicidade
publicidade

Um morto e outro baleado no João Mendonça em Teixeira de Freitas

 Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

O crime aconteceu por volta da meia noite desta quarta feira, 23 de junho, noite em que os nordestinos comemoram o São João, no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas.

Os moradores da Rua Isaías Araújo, foram acordados com o barulho de tiros, a princípio pensaram ser barulho de fogos, mas, era o barulho dos tiros disparados por dois homens em uma motocicleta contra jovens que se encontravam no interior de um bar.

Jefferson dos Anjos Costa, 20 anos e Alison Alves Santos, 27 anos, ambos moradores da Rua Isaias Araujo, no b mesmo bairro onde o crime aconteceu, foram baleados e socorridos para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Jeferson já chegou sem vida ao pronto socorro, Alison, foi atingido no braço direito, recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer. Informações dão conta que o alvo dos atiradores era Jefferson, já Alison foi atingido porque estava próximo a vítima. Para os policiais, Alison contou que não foi possível identificar os atiradores, já que, foi tudo muito rápido e os atiradores usavam capacetes.

O corpo de Jefferson foi removido para IML onde será necropsiado. A polícia instaurou inquérito e está investigando a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21