banner
publicidade
publicidade

Uma pessoa morta e três feridas em acidente na BA 290 em Medeiros Neto

radar58

 

 Fotos: radar 58

Uma mulher morreu neste  domingo (26), por volta das 18h30, em um grave acidente na BA-290, a 13 km da cidade de Medeiros Neto, próximo ao distrito de Santa Luzia do Norte. Dois carros que se deslocavam para Medeiros Neto, um Siena e um Gol, e outro que seguia para Itanhém, um Ford Ka, colidiram.

 

César Augusto- motorista do Gol, recebendo atendimento médico

O Gol, cor vermelha, placa CNW-8914/Águas Formosas-MG, onde estava a vítima fatal, Suzana Souza Costa, de 47 anos, foi jogado para fora da pista e chocou-se com árvores de eucalipto plantadas na lateral da rodovia. O motorista disse que, muito provavelmente, o carro que vinha atrás, chocou-se no fundo, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.

 

 Fotos: radar 58

Três guarnições da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto, comandada pelo capitão José Roberto dos Santos, isolaram a pista, momentaneamente, nos dois sentidos, para evitar novo acidente.

Um dos veículos envolvidos no acidente é o Ford Ka, cor preta, placa JSP-1111/Teixeira de Freitas, que transportava oito urnas de Vereda para Itanhém, onde é a sede da 148ª zona eleitoral. O automóvel não capotou e nenhuma urna foi danificada, de acordo com o motorista Marcone Matos, que foi coordenador da Justiça Eleitoral em Vereda. O policial militar, soldado Jeremias Santos, que acompanhava o transporte das urnas, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde fez raio-x e foi liberado. O motorista também saiu ileso.

O carro Gol era conduzido por César Augusto Caldeiras Costa, 23 anos, que é filho da vítima. Ele teve escoriações leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde passou por exames, inclusive raio-x, e foi liberado por volta das 23 horas. Somente cerca de meia hora antes de receber alta médica ele foi avisado da morte da mãe, já na companhia da namorada, que se deslocou da cidade de Teixeira de Freitas. César Augusto ficou muito abalado.

 

  Fotos: radar 58

César disse à reportagem do Radar58 que a mãe dele, embora morar na cidade mineira de Águas Formosas, estava em Teixeira de Freitas em razão do nascimento dos netos gêmeos, filhos de uma irmã de César, que como ele mora em Teixeira de Freitas. Em razão das eleições, no dia anterior ao acidente, César e a mãe foram a Águas Formosas votar e, no retorno para Teixeira de Freitas, se envolveram no acidente.

  Fotos: radar 58

O terceiro veículo, um Siena cor prata, placa OKV-6047/Medeiros Neto, que se deslocava de Itanhém para Medeiros Neto, com o choque, foi jogado para a lateral da pista, do outro lado de uma cerca construída próxima à rodovia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21