banner
publicidade
publicidade

Uma tonelada: Polícia faz a maior apreensão de maconha da história do Espírito Santo

serrajun15Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (22) com mais de mil quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de uma casa no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, Região Metropolitana de Vitória-ES. O serviço de inteligência do Batalhão de Missões Especiais (BME) estava acompanhando a quadrilha de traficantes há 20 dias.

Os policiais conseguiram obter uma informação de que um grande carregamento de drogas, vindo do Paraná, chegaria no domingo (21). O entorpecente estava vindo de caminhão. Os policiais identificaram a casa para onde o entorpecente foi levado e, na noite da última segunda-feira, dia 22, foram até o local. Ao chamarem no portão da residência, um dos traficantes atendeu e recebeu voz de prisão.

O outro, que estava dentro da casa, conseguiu fugir. Ele se abrigou na casa de um vizinho e se passou por membro da família. Como os militares já o conheciam, por conta do monitoramento feito, foi fácil identificá-lo. O homem estava no sofá da sala vendo televisão. Segundo a polícia, a casa era usada apenas para esconder a droga. A maconha e os detidos foram encaminhados para 3ª Delegacia Regional da Serra. [Teixeira News com informações A Gazeta]


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21