banner
publicidade
publicidade

Unidade de Saúde “Mãe Maria” Realiza Confraternização Para os Pacientes e Familiares

Unidade de Saúde “Mãe Maria” Realiza Confraternização Para os Pacientes e Familiares

 

A Unidade Especializada em Reabilitação “Mãe Maria” de Teixeira de Freitas realizou uma tarde de Confraternização com os pacientes e seus familiares. Os profissionais da unidade promoveram um momento muito especial para todos, que ficaram encantados com tantas surpresas.

A confraternização iniciou com musicas e apresentações com os profissionais e pacientes que deram um show a parte de muita descontração e superação no que parecia ser impossível. Houve um momento aberto para todos que quisesse falar alguma coisa, ou até mesmo prestar testemunho de avanço na recuperação de acordo ao tratamento e acompanhamento que esta sendo feito pela a unidade.

Algumas pessoas tanto pacientes quanto familiares, que se manifestaram e emocionaram a todos os que estavam presentes, mostrando e relatando os avanços e superações que após o acompanhamento dos profissionais da unidade passou a realizar de forma individual quanto grupalmente, mas que tiveram resultados surpreendentes na evolução das situações de cada um deles.

Todos que se manifestaram fizeram questão de destacar a forma do atendimento e acolhimento de todos os profissionais da unidade, uma paciente chegou a dizer em seu testemunho que “Se eu estou aqui hoje, é porque eu conheci esta família chamada Mãe Maria, pois é assim que eu considero a todos os colegas pacientes e esses anjos que aqui nos acolheram. Eu já tinha ouvido falar nesse nome varias vezes por diversas pessoas, até quando eu resolvi vir conhecer, e hoje eu agradeço a todos esses grandes profissionais, pois eu estava em um estagio de depressão tão grande por conta do meu problema que já tinha pensado em deixar de viver, varias vezes. Hoje a minha vontade é de viver muito, pois quero ajudar muitas outras pessoas, assim como fui ajudada. Obrigado a Deus por ter mim inserido nesta nova família Mãe Maria”.

O coordenador da unidade, Lucas Fernandes, parabenizou a todos os pacientes que se fizeram presentes, e agradeceu em nome do secretario de saúde, Eujácio Dantas, e o prefeito Dr. João Bosco, todos os servidores da unidade. E disse ainda: “Gostaria de agradecer todos os meus colegas de trabalho mais uma vez, pois cheguei aqui há pouco tempo, mais fui acolhido como todos os pacientes que são recebidos nesta unidade. Estou muito feliz em poder esta aqui somando para juntos ofertarmos cada vez mais um serviço melhor para os nossos pacientes que hoje já ultrapassam o número de trezentas pessoas que são assistidas em nossa unidade. Um feliz Natal e um Próspero ano Novo para todos”.

Além das apresentações musicas e teatrais, houve também a exposição dos materiais artesanais feitos pelos os pacientes e responsáveis, foi oferecido um lanche que foi socializado com todos que estavam presentes.

 

A equipe da Unidade de Especialização em Reabilitação “Mãe Maria” é composta pela equipe multiprofissional de Fisioterapeutas; Fonoaudióloga; Psicóloga; Terapeuta Ocupacional; Assistente Social; Enfermeira; Técnico de Enfermagem; Médicos Ortopedista, Fisiatra, Neurologista, Neuropediatra e Geriatra; E mais os profissionais de Apoio Administrativo.

A unidade que é referencia no Extremo Sul da Bahia, e atende toda a Região, esta localizada na Rua Eleuzibio Cunha n° 290, Bairro – Bela Vista, Teixeira de Freitas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21