banner
publicidade
publicidade

Unidos da Tijuca é a grande campeã do Rio

Não teve para ninguém. Depois de um início equilibrado, a Unidos da Tijuca manteve a ponta desde a metade da apuração e não perdeu mais. A escola é a grande campeã do Carnaval 2012 do Grupo Especial do Rio. O Salgueiro ficou em segundo lugar. Já a Vila, uma das grandes favoritas antes de a apuração começar, ficou na terceira posição. Em seguida, vieram Beija-Flor, Grande Rio e Portela. Estas estarão no sábado das campeãs.

A apuração das notas começou muito apertada, com a Unidos de Vila Isabel despontando em primeiro lugar, seguida de perto pela Unidos da Tijuca e Salgueiro. Com o passar da apuração, a Unidos da Tijuca assumiu a primeira colocação, sempre com a vantagem de dois décimos para a segunda colocada.

A escola do Borel levou para a Sapucaí o enredo “O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão”. Entre os destaques do desfile está a comissão de frente que teve um espírito da sanfona, que foi interpretado por um contorcionista estrangeiro e a ala Esculturas de vitelino, em que os componentes pareciam bonecos de barro de verdade. (srzd)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21