banner
publicidade
publicidade

Universitária de 18 anos, é encontrada morta dentro de banheiro na cidade do Prado

 

 

O fato aconteceu no inicio da tarde desta segunda feria, 23 de novembro, dentro do banheiro da casa da jovem que fica situada á Rua Ricardo Valeriano, Conjunto Antonio Barreto, na cidade do Prado.

Raquel Felberg de Araújo, 18 anos, natural do Prado-Ba, foi encontrada caída dentro do banheiro pelo próprio pai. Segundo informações, a mãe da jovem estranhou quando ligou para a filha e a mesma não atendeu o telefone. Preocupada, ela ligou par ao pai da jovem que foi verificar porque a mesma não atendia a ligação da mãe. O pai da jovem procurou pela filha e a encontrou caida dentro do banheiro. A jovem foi socorrida pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aonde já chegou sem vida.

 A delegada Rosângela Souza que responde pela delegacia do Prado, foi comunicada do fato e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será feito exame de necropsia. Ainda não se sabe de que a jovem morreu. Só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para precisar a causa da morte.

 No local, segundo a delegada não havia sinais de violência. A polícia está investigando o caso


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21