banner
publicidade
publicidade

Usuário de drogas é encontrado morto em uma fazenda próxima a Itanhém

O Delegado de Polícia de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, acredita que a motivação para a morte do usuário e ladrão Martinez Xavier de Oliveira, 22 anos, natural de Itanhém, tenha sido o tráfico de drogas.

Assim que a Polícia Militar foi informada a guarnição dos soldados Luiz Carlos Maderi e Herlon Neves de Souza esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do corpo, encontrado na manhã deste sábado (22/10) em uma manga, próximo a um curral desativado, na Fazenda Serrinha, a 6 km da cidade de Itanhém.

O corpo dele foi encontrado com o pescoço quase que decepado por algum objeto cortante, tipo facão. Na altura do tórax há um furo que pode ter sido um tiro ou golpe de chave de fenda. Quem encontrou o corpo foi Altanir Vitório Costa, proprietário da fazenda. “Foi agora de manhã, por volta das 5h30, que vi aquele corpo caído lá e chamei a polícia”, disse ele, opinando. “Acho difícil ter sido um tiro porque, por aqui, ninguém ouviu som de disparo de arma de fogo”.

Uma informação não confirmada dá conta de que a vítima teria saído ontem, no início da noite, com um rapaz, até agora desconhecido, que teria ido à fazenda dos pais da vítima buscá-la de moto.

De acordo com o delegado, Martinez é autor de vários furtos na cidade e chegava a furtar a própria mãe para comprar drogas. Ainda de acordo com o delegado, ele tinha o hábito de furtar residências, som de carro e chegou a furtar até um carro de uma funerária, que foi recuperado pela polícia. Recentemente estava internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, de onde foragiu faz uma semana.

O Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas fez a remoção do corpo para a perícia técnica.

Por Edelvânio Pinheiro



Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21