banner
publicidade
publicidade

VALMIR DIZ QUE OPOSICIONISTAS DEVEM PEDIR DESCULPA AO POVO BRASILEIRO

VALMIR DIZ QUE OPOSICIONISTAS DEVEM PEDIR DESCULPA AO POVO BRASILEIRO

 
Em vídeos divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (14), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) criticou os partidos de oposição ao governo Dilma Rousseff e disse que os políticos oposicionistas devem pedir desculpas ao povo brasileiro.

“A população está adquirindo conhecimento para julgar os erros maléficos que alguns políticos estão cometendo contra a atual gestão. A oposição desta Casa, no final de semana, por exemplo, distribuiu uma nota pedindo o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Passou segunda, terça e a oposição não falou nada, depois foram se reunir com o presidente e continua sem falar nada, sem dar uma explicação o fato de fazer barulho ao divulgar uma nota e silenciar na presença do presidente Eduardo Cunha”, disse.

Para o deputado baiano, a oposição fala uma coisa e faz outra. “Os políticos oposicionistas dizem estar indignados, dizem lutar a favor da ética e que não aceitam corrupção, mas quando se trata do presidente da Câmara eles reconhecem que há fortes indícios e que o presidente deveria entregar o cargo, mas imediatamente voltam atrás. Isso desmoraliza a atividade política no país. Tem é de pedir perdão e desculpa ao povo brasileiro, que eles tentaram enganar criando uma farsa”.

Para Valmir, o ex-presidente Lula está correto em relato sobre a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) a respeito das contas de 2014 da presidente Dilma. “Quando a oposição fala de pedalada é porque quer que sobre mais dinheiro para os bancos e banqueiros, e nós queremos dinheiro para os programas sociais”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21