banner
publicidade
publicidade

Vanderlei Luxemburgo critica declarações

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Luxemburgo comentou as posturas de Zico e Júnior, que criticaram o Flamengo e disseram não torcer mais pelo clube. O técnico afirmou que todos os torcedores devem se unir no momento difícil que vive o Rubro-Negro, oito jogos sem vencer, principalmente os grandes ídolos.

“Eu sou Flamengo, torço pelo Flamengo, e como profissional nunca deixei de falar isso. Acho que as declarações foram num momento inoportuno, depois de uma derrota. Eles são meus amigos. Mas o Flamengo é uma instituição, está acima de tudo. O problema deles foi de ordem pessoal. Se o Zico teve problema com a Patricia Amorim, com o Michel Levy, deveria se referir a eles. Não pode generalizar, esse é o meu pensamento. Tenho certeza de que o Zico, a família dele é rubro-negra. O clube está acima de todos. Nesta semana, precisamos da torcida de todos, ainda mais deles, que são ilustres.”, afirmou Vanderlei Luxemburgo

A polêmica começou quando em entrevista nesta semana, Zico afirmou que nunca mais pisa na Gávea e que deixou de assistir aos jogos como torcedor. Sua insatisfação é referente ao período em que comandou o departamento de futebol do clube e virou motivo de inquérito. Júnior concordou com seu ex-companheiro e declarou que também não torce mais para o time que o consagrou. Assim como o Galinho, ele foi diretor de futebol do Fla e saiu pela porta dos fundos.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21