banner
publicidade
publicidade

Vara Crime de Teixeira de Freitas arquiva mais de 3,2 mil processos este ano

Vara Crime de Teixeira de Freitas arquiva mais de 3,2 mil processos este ano

A 1ª Vara Crime de Teixeira de Freitas, no sul do estado, concluiu o arquivamento de mais de 3,2 mil processos nos primeiros nove meses de 2017.

O trabalho, coordenado pelo juiz titular Antônio Santana Lopes Filho, envolveu toda a equipe que se uniu em regime de mutirão para selecionar os processos aptos ao arquivamento.

Nesse período de esforço concentrado para as baixas processuais, foram proferidos 1050 despachos, 1512 decisões e 410 sentenças.

Segundo o magistrado, a equipe já se prepara para encarar novos desafios. Um deles é a Semana Estadual de Sentenças e Baixa Processual, prevista para acontecer em breve. “Todos estamos empenhados em reduzir o acervo da unidade e em melhorar a prestação jurisdicional”, afirmou Lopes Filho.

O juiz destacou o empenho dos servidores que participaram do mutirão: a escrivã Celina Gude, a assessora Marly Macedo, os estagiários Márcio Ferreira e Manoel Dias e os servidores municipais Andréia de Oliveira, Betânia do Amaral, Cenira Tavares, Claudinéia Jovita, Marcelo Santos, Regina Dias e Tatiana Viana.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21