banner
as
publicidade
publicidade

Vasco: Cristóvão Borges não é mais técnico

Foto: Flickr do VascoO presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou na tarde desta segunda-feira que Cristóvão Borges não é mais técnico do clube. O treinador não resistiu a derrota para o Bahia por 4 a 0 dentro de São Januário e à pressão da torcida e pediu demissão do cargo. Roberto Dinamite tentou convencer o comandante a ficar, mas a decisão de Cristóvão já estava tomada.

Cristóvão Borges está no comando técnico do Vasco há mais de um ano. O treinador assumiu no fim de agosto do ano passado, quando o atual técnico, Ricardo Gomes, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

Ao se despedir do Vasco, Cristóvão agradeceu aos jogadores e a torcida Cruzmaltina.

“Deixo aqui meu agradecimento a tudo o que essa torcida proporcionou a mim enquanto estive aqui. Eles torcem e gostam, mas nem sempre concordam com futebol. Deixo aqui meu agradecimento especial ao grupo de jogadores. Eles são maravilhosos, acredito neles e sei que vão dar a volta como já fizeram, porque têm capacidade para isso. Assim espero e vou torcer. Agradeço de coração, sem esses jogadores nada disso teria acontecido. E desculpe alguma coisa. Vida que segue, vamos continuar trabalhando”, disse.

Em 78 partidas no comando do Gigante da Colina, foram 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas. Com Cristóvão Borges, o Vasco quebrou um recorde ao se manter no G-4 por 48 rodadas consecutivas.

O auxiliar-técnico Gaúcho assumirá a equipe de forma interina


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21