banner
publicidade
publicidade

Vasco derrota o Bahia

Com dois belos gols, de Juninho e Diego Souza, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo, no estádio do Pituaçu, manteve a liderança e o aproveitamento de 100% nestas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro (12 pontos). No sábado, o Atlético-MG havia chegado a dez pontos e pressionado os cruz-maltinos.

Ainda sem vitória na competição, o Bahia segue na zona de rebaixamento com dois pontos ganhos e com o sinal de alerta ligado. Nem o apoio dos 17.908 pagantes que foram ao estádio neste domingo foi suficiente para o time ter sucesso. No fim da partida, os torcedores pediram por reforços: “Queremos jogador”.

Os dois gols do Vasco foram marcados ainda na primeira etapa. Juninho voltou a marcar de falta depois de nove meses. Diego Souza tocou por cobertura na saída do goleiro depois de um belo drible em cima de Titi. Júnior, aos 49 do segundo tempo, descontou para os baianos.

A partida marcou o retorno de Dedé ao time depois de dois meses afastado por causa de um edema ósseo no pé. Ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rodolfo, que se machucou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Palmeiras. O duelo será na Arena Barueri. No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o Sport em Pituaçu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21