banner
as
publicidade
publicidade

Vasco perde terceiro jogo seguido

Foto: Flickr do GrêmioO Vasco viajou até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina foi derrotado por 2 a 0 pelos donos da casa. Os gols foram marcados por Marcelo Moreno, no primeiro tempo, e por Kléver, no segundo. O Cruzmaltino segue com cinco jogos sem vitórias e apenas um ponto conquistado. O Tricolor Gaúcho chegou aos 40 pontos e se aproximou de Atlético-MG, que empatou com a Ponte Preta, em 2 a 2, e do Fluminense, que também empatou com o Corinthians, no Rio de Janeiro, em 1 a 1. O Vasco segue em quarto, com 35 pontos.

Na primeira etapa, o time visitante até tentou atacar, mas não conseguia achar espaços na defesa do Grêmio. A partir dos 27 minutos, as duas equipes passaram a se lançar mais ao ataque. A primeira chance clara de gol foi do lado gremista, aos 37, Kleber ficou cara a cara com Fernando Prass, chutou para o gol, porém, o goleiro vascaíno efetuou ótima defesa. Nos minutos finais o Tricolor Gaúcho passou a pressionar mais. Não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar no Olímpico. Aos 41, Marquinhos cobrou falta pela esquerda, Marcelo Moreno aproveitou a confusão na área vascaína e mandou para o gol a bola rebatida por Fernando Prass. 1 a 0 Grêmio.

No segundo tempo o Vasco foi para cima procurando espaços para chegar ao primeiro Gol. Carlos Tenório entrou no lugar de William Barbio, e foi dele a primeira chance clara do Gigante da Colina. Aos sete minutos, o equatoriano partiu livre para finalizar, foi puxado pelo zagueiro gremista, mas o juiz, sem nenhuma explicação, parou o lance. O Grêmio chegou ao segundo gol aos 12 minutos, com Kléber. O atacante chutou da entrada da área, a bola desviou em Dedé e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Fernando Prass. Após a entrada de Pipico e Wendel, o Vasco passou a jogar mais no campo de ataque, porém, não conseguia transformar as jogadas criadas em gol. Aos 33 minutos, o Cruzmaltino perdeu uma chance clara. Wendel levantou para área, Douglas cabeceou para fora, no rebote, Eduardo Costa chutou para fora. O Gigante da Colina a exemplo da primeira etapa continuou errando passes, o que dificultou a possiblidade de marcar. Aos 49 minutos, o juiz apitou o final da partida em Porto Alegre.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, às 21h, em São Januário, contra a Portuguesa.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21