banner
as
publicidade
publicidade

Vasco tropeça diante do Coritiba

O Vasco tropeçou diante do Coritiba nesta quinta-feira no estádio de São Januário. O Gigante da Colina ficou na igualdade por 2  a 2 em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um primeiro tempo de baixo nível técnico, o Cruzmaltino saiu perdendo após gol de Júnior Urso. Ao fim desta etapa, Juninho admitiu que o time não foi bem.

“Nem apagada, nem desligada, mas sem confiança. Foi um primeiro tempo muito ruim e temos que melhorar”, declarou.

Porém, no tempo complementar, os vascaínos melhoraram e chegaram a virar o duelo com Felipe e Wendel, que balançaram a rede adversária aos 3 e aos 42 minutos, respectivamente. Só que o Coxa arrancou o empate dois minutos depois com Everton Ribeiro.

Com o resultado, a torcida cruzmaltina vaiou o time, que permaneceu em terceiro lugar com 35 pontos na competição nacional. A diferença para o líder Atlético-MG continuou em quatro pontos.

“A gente fez um de bola parada e em seguida (tomamos um) desconcentração sempre. A gente precisava dos três pontos, que eram preciosíssimos. Mas, pela reação, podemos ter esperança”, disse o Reizinho, ao fim do confronto.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21