banner
publicidade
publicidade

Vasco vence Boavista por 1×0

O Vasco venceu o Boavista por 1 a 0 na noite deste sábado, no Engenhão, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Kim, no segundo tempo. O time cruzmaltino já estava classificado antecipadamente para as semifinais da competição e agora encara o Flamengo. O time de Saquarema foi eliminado, pois o Fluminense, rival direto, derrotou o Bangu por 3 a 0.

Luiz Alberto sofre com dedo fora do lugar

Sem os principais medalhões, os substitutos no time do Vasco entraram com disposição de não jogar apenas para cumprir tabela, partindo para as jogadas com velocidade, em especial com o candidato a novo xodó William Barbio. Ele parecia estar em sintonia com Diego Souza na frente cruzmaltina. Aos 14, um drama no Boavista: o experiente Luiz Alberto sofreu uma lesão séria na mão após uma dividida com Douglas, fazendo expressões assustadoras de dor. Alheio à situação, os vascaínos tentavam: aos 16, Diego Souza cobrou falta com habilidade, quase surpreendendo Thiago. Do lado do alviverde de Saquarema, Somália era o responsável pelas tentativas no ataque.

Aos 23, em um cruzamento vindo da esquerda, Douglas cabeceou e o goleiro fez excelente defesa. Na sequência, Paulo Rodrigues bateu falta pela direita e a bola foi pela linha de fundo, não sem antes assustar a defesa vascaína. O ritmo do jogo foi reduzido um pouco a partir dos 37, mas não sem as duas equipes ainda investirem: aos 37, Júlio Cesar fez Fernando Prass voar após tentar uma finalização à distância. Na sequência, Diego Rosa quis fazer jogada individual, mas foi interceptado pela zaga antes de avançar pela grande área. Antes do apito final no primeiro tempo, Fabiano Gadelha cobrou falta e a bola sobrou para Somália após bater na barreira. O experiente atacante chutou de primeira, mas a bola foi para fora.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21