banner
publicidade
publicidade

Veja Vídeo: Dono de padaria é alvejado com tiros na cabeça no Jerusalém, em Teixeira

JOVEM 2

Mais uma pessoa foi alvejada com tiros na cabeça no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. Depois de um tiroteio que deixou um morto e dois feridos, crime ocorrido no último final de semana, agora foi a vez dos atiradores atacarem um comerciante do ramo de padaria do bairro.

O crime foi registrado na noite desta última terça-feira (29), por volta das 19h30, na rua Adonias de Araújo. Tiago da Silva Santos, proprietário da uma padaria, foi surpreendido pelos atiradores e alvejados com tiros na cabeça, braço e cotovelo. Segundo informações de populares, a vítima estava no interior de seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram abordos de uma motocicleta e o alvejaram com quatro projeteis de arma de fogo.

 

Segundo informações, a vítima ainda tentou escapar dos atiradores, tentando se esconder dentro de sua própria casa, mas foi alcançado e baleado pelos atiradores com dois tiros na cabeça, um no braço direito e outro no cotovelo. Pedro foi socorrido por populares ao HMPTF, mas sofreu morte cerebral pouco minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Informações dão conta de que esse foi o quarto assassinato ocorrida em menos de 4 dias em Teixeira de Freitas, além de várias vítimas que estão internadas no HMTF, as quais vítimas de atentados à bala nesse mesmo período.

Por Arnóbio Formosa 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21