banner
publicidade
publicidade

Vereador de BH nega despachar só de cueca e se diz abalado

AE/REPRODUÇÃO/FLÁVIO TAVARESOrnelas nega que a peça flagrada no vídeo seja uma cueca

O vereador de Belo Horizonte (MG) Gêra Ornelas (PSB) falou pela primeira vez sobre o vazamento do vídeo em que parece despachando da Câmara Municipal da capital vestindo apenas uma cueca samba-canção. Ele disse ser “vítima de um complô para atacar sua imagem pública”. O político também aparece acariciando uma mulher no local de trabalho.

Segundo o vereador, ele não usava uma cueca, e sim uma bermuda. Ele afirmou estar constrangido, “com o emocional abalado”, e que por isso não trabalha desde a divulgação do vídeo, na semana passada. Sobre a filmagem, feita pelo próprio, Ornelas se diz arrependido.

O político negou, ainda, o envolvimento de menores de idade. Ele disse que havia instalado a câmera porque suspeitava de alguns funcionários do gabinete, e que as imagens foram feitas de 1997, em um dia que fazia muito calor e a camisa foi retirada para a colocação do equipamento.

“Meu emocional é muito fraco. A diabetes e a pressão quase me levaram”, declarou. “Sou muito católico. A ida lá (à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo) me deu força. (…) O que importa agora é a minha honra, minha identidade.”

O PSB aprovou na última sexta a expulsão do político, que já havia enfrentado denúncias de corrupção. Ele tem dez dias para se defender.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21