banner
publicidade
publicidade

Vereador é sequestrado e espancado

Foto: Google
O vereador da cidade de Milagres Enelirando Borges, 37 anos, passou por momentos de terror esta semana em sua cidade. O parlamentar, que é do PcdoB, foi sequestrado na noite de quinta-feira (31), foi espancado por bandidos que o ameaçaram de morte e foi abandonado quase nu em uma estrada da região.
Borges seguia para um culto na igreja católica de Milagres quando foi abordado por um carro preto do qual desceram quatro homens armados e o obrigaram a entrar. Ele foi levado em direção à estrada que conduz ao município vizinho de Iaçu e, no caminho, foi espancado pelos bandidos. Segundo eles, as denúncias que o vereador vinha fazendo na Câmara estavam prejudicando muita gente.
A surra, segundo os sequestradores, era só um aviso de quem havia enviado o bando à sua procura. Segundo o relato do vereador, os espancadores prometeram cortar sua língua depois de matá-lo para servir de trofeu para exibir a outros vereadores que seguirem a mesma linha. O vereador foi abandonado só de cueca próximo ao povoado da Conceição, município de Ipirá por volta das 21 horas.
Borges foi resgatado por uma viatura da Polícia Militar, foi ao hospital e só depois registrou queixa na polícia, que já começou investigações sobre o sequestro seguido de espancame


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21