banner
publicidade
publicidade

VICE GOVERNADOR FAZ DURAS CRITICAS A POSTURA DO PSDB

VICE GOVERNADOR FAZ DURAS CRITICAS A POSTURA DO PSDB

O presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, considera “uma desfaçatez” do candidato à Presidência da República, Aécio Neves, quando critica os atuais índices de inflação no País – cerca de 6,5% ao ano. “A inflação, hoje, é metade do que era no governo de Fernando Henrique Cardoso, estamos praticamente no pleno emprego”, disse.
Compara, também, a situação do País diante dos investidores externos. “Durante o governo FHC, o Brasil era um país de alto risco, atolado no Fundo Monetário Internacional, que ditava as regras. Lula pagou toda a dívida que tínhamos com o FMI.”
Segundo Otto, o País avançou, igualmente, no que diz respeito à educação. “Na Bahia, temos 6 universidades federais, contra apenas 1 durante a gestão do PSDB, e 30 escolas técnicas contra somente 4.”
O programa “Minha Casa, Minha Vida, que já entregou 130 mil unidades na Bahia e tem outras 120 mil em construção é, de acordo com o vice-governador, um “exemplo de política pública”, ao lado do Bolsa-Família e dos projetos de agricultura familiar.(TB)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21