banner
publicidade
publicidade

VÍDEO: AGENTE DE SEGURANÇA É SOCADA E CHUTADA AO SEPARAR BRIGA DE CASAL

Um vídeo de agressão viralizou nas redes sociais neste domingo (18). As imagens mostram um homem agredindo uma agente de segurança do Clube Atalaia da cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

No vídeo o  agressor identificado como Felipe Neder dá um soco e em seguida um chute na cabeça da agente Edvania Nayara. Uma colega de trabalho de Edivania declarou em depoimento que o agressor estava alcoolizado e agredindo a sua esposa, uma delegada de polícia. A depoente afirmou que a delegada identificada como Ana Paula também fez uso de bebida alcoolica.

Após perceber que Felipe estava agredindo a esposa, a agente de segurança interviu no objetivo de separar a briga. Foi neste momento que Felipe desce do carro e alterado, começa a agredir Edvania. “Ela é minha mulher. Eu quero levar ela embora, eu tô com vergonha. Você precisa me tratar assim?” perguntou Neder, aos gritos.

A Polícia Militar foi acionada e Felipe Neder foi levado à delegacia. Neste domingo, Edvania passa bem e publicou uma mensagem sobre o acontecido em sua página no Facebook. Segundo ela, o agressor está preso.

O vídeo foi gravado por populares que estavam no local. Assista ao vídeo:

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21