banner
publicidade
publicidade

Vídeo mostra“Negão” agonizando depois de ser alvejado com 06 tiros de pistola 380, no Vila Vargas

 

O crime aconteceu por volta das 8h30 deste domingo na Rua João Amaro Gomes, bairro Vila Vargas em frente a panificadora Tavares em Teixeira de Freitas.

Segundo informações colhidas junto a comerciante local por nossa reportagem, Danimilson Jesus dos Santos, 22 ano, vulgo “Negão” trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta que de posse de uma arma de fogo, atirou várias vezes contra “Negão”. Atingido por seis tiros no tórax, no braço e na cabeça, a vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal.

As marcas dos tiros ficaram nas portas e paredes dos imóveis. Negão, em estado grave, assim que deu entrada no pronto socorro do hospital municipal foi levado diretamente para o centro cirúrgico. A polícia militar esteve no local e fez buscas nas imediações, mas até o momento ninguém foi preso. No local a policia recolheu várias cápsulas de pistola 380.

No perfil do Facebook de Negão ele se identifica como estudante da Faculdade Malandragem de Bagdá. Danimilson já tem passagem pela polícia por associação com o tráfico de drogas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21