banner
publicidade
publicidade

Vídeo: Polícia civil prende os acusados de matar Dalmo

Teixeira de Freitas: Já se encontram detidos na carceragem da 8ª coordenadoria regional de polícia do interior (8ª COOPIN), os três acusados de terem assassinado por estrangulamento o odontologista Dr. Dalmo Almeida Guerra, 48 anos, no dia 02 de setembro, em sua própria residência, o acusado Talles de Jesus Brito, 21 anos, morador da rua Chile, 196, bairro Liberdade I foi preso na rodoviária nova, já os menores foram apreendidos no bairro Liberdade I.

Em entrevista coletiva a impressa teixeirense, o acusado Talles contou detalhes sobre sua participação no assassinato de Dalmo. Segundo o acusado Talles: “Existia uma amizade muito forte entre nos dois, ele era homossexual e tinha me pedido para eu arrumar um amigo para ele, ele tava fim de algo a mais. Arrumei um amigo pra ele, só que eu já tinha articulado para assaltar ele e levar a moto dele. Minha participação era apenas articular o assalto e depois levar a moto e o cara pra um esconderijo, não era pra ele morrer, era apenas um assalto só que ele reagiu”, disse Talles.

Talles de Jesus Brito encontra-se detido na carceragem da 8ª COOPIN a disposição da Justiça. Já a participação dos menores, Talles não quis falar. Os menores encontram-se apreendidos na carceragem da 8ª COOPIN a disposição da Vara da Infância e da Juventude.

*liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21