banner
publicidade
publicidade

Vidigal admite alianças com Audifax nas próximas eleições

Parece que o desentendimento entre o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), e o deputado federal Audifax Barcelos (PSB), ao que tudo indica, foi mesmo superado. Durante o programa Sabatina Vitória, da Rádio Vitória, o pedetista afirmou que está disposto a iniciar o diálogo com o socialista e até, vejam só, desistir de disputar a reeleição. “Abro mão de qualquer coisa em prol da Serra. O que temos que reavaliar é se podemos perder um representante da Serra na Câmara. Quem quer apoio ou quem quer ser apoiado tem que pensar nessa discussão de mão dupla”, disse.

Cordialidade
Na entrevista, Vidigal afirmou que há quatro eleições tem o PSB como aliado. No entanto, descartou que questões ligadas à geopolítica irão interferir na disputa no seu reduto eleitoral. É que se cogita uma troca de apoio entre PSB e PDT também em Colatina. Há possibilidades do deputado federal Paulo Folleto (PSB) apoiar a candidatura do deputado estadual Da Vitória (PDT).

Em dívida
No final do seu primeiro mandato, Vidigal reconheceu que nem todas as promessas deram tempo de serem cumpridas. Ele citou que não deu para construir, por exemplo, o estádio de futebol na cidade. Segundo ele, tudo por causa da redução das receitas no município.

Recorde
O lançamento do livro Recortes, de autoria do ex-governador Paulo Hartung (PMDB), foi um marco na história da literatura capixaba. Durante a noite de autógrafos foram vendidos aproximadamente mil exemplares e arrecadados R$ 27,3 mil. O peemedebista ficou assinando os livros até 1 hora da madrugada, quando atendeu o último da fila. O dinheiro foi todo doado para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

Circulando
Quem foi vista também no evento de lançamento do livro de Hartung foi a modelo capixaba Andréia Schwartz, apontada como pivô do escândalo que derrubou o governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer. Ela, que já disputou eleição para vereadora em Vila Velha, causava burburinho por onde passava. Será que foi em busca de apoio político?

Aproximação
Quem anda tentando atrair voos dos tucanos para sua candidatura em Cariacica é o deputado estadual Sandro Locutor (PV). Recentemente ele almoçou com a presidente municipal do PSBD, Ilma Chrizostomo Siqueira, e manteve contato também com o deputado federal Cesar Colnago, chefe da sigla no Estado. Parece que o verde está ganhando a simpatia dos tucanos.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21