banner
publicidade
publicidade

Vigia particular do Mercado Caravelas é alvejado com vários tiros

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00, desta terça-feira, 03 setembro, uma guarnição da

Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar uma tentativa de homicídio, ocorrido em frente ao Mercado Caravelas, no Bairro Vila Vargas. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências no local.

A vítima trata-se de Valmir Silva de Jesus, 52 anos de idade, morador da Rua Projetada, no Bairro Santa Rita. Segundo informações, dois homens não identificados se aproximaram da vítima em uma moto, efetuaram os disparos e evadiram-se sem deixar pistas. Valmir foi atingido por vários tiros, inclusive na cabeça.

A vítima ficou agonizando no local por volta de 30 minutos. Populares chamaram o SAMU e nenhuma ambulância chegou para prestar socorro. Familiares da vítima chegaram ao local e eles mesmos socorreram Valmir para o hospital, onde chegou e, imediatamente foi levado ao Centro Cirúrgico, sendo seu estado saúde considerado gravíssimo.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local e começou a ouvir testemunhas e familiares. Segundo o delegado, um inquérito policial já foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21