banner
publicidade
publicidade

Violência: Criança de 2 anos é assassinada

Teixeira de Freitas: Uma a ação errada de criminosos tiraram a vida de uma criança inocente de apenas de 1 ano e 9 meses de idade:  A vítima identificada por Vitor Gabriel de Araújo Cardoso, foi assassinado dentro do quintal da própria casa localizada na Av. Estados Unidos, 245, bairro Ulisses Guimarães, por volta das 15h00min desta segunda-feira dia 20/06.

De imediato uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local, onde realizaram rondas no intuito de prender os supostos homicidas, mas não obtiveram êxitos. A PM isolou o local até a chegada da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado de plantão Dr. Júlio César Telles, onde realizaram o levantamento cadavérico da vítima.

 

 

Informações dão conta que, ‘Vitor’ estava brincando no quintal de casa, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares dois homens montados em uma bicicleta procuravam por uma pessoa de prenome “Luquinhas”, que olharam pela flerta do portão e viram alguém se movimentando, os homicidas pensaram que fosse o tal do “Luquinhas” e dispararam três tiros contra o portão que acertou a cabeça de ‘Vitor’, e em seguida evadiram-se em deixar pistas.

Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, o tiro que acertou a cabecinha de ‘Vitor’ era de um revólver calibre 38, que transfixou o crânio da vítima ocasionando a morte instantânea do mesmo.

 

 

Diante do lastimável fato ocorrido, a população do bairro Ulisses Guimarães pede uma solução para o caso, afirmando também a falta de segurança que o bairro oferece aos moradores.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado de plantão Dr. Júlio César Telles para investigar a autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21