banner
publicidade
publicidade

Violência: dois assassinatos são registrados em Teixeira

VIOLÊNCIA: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 5H EM TEIXEIRA

Mais dois assassinatos foram registrados em Teixeira de Freitas na madrugada de domingo (25). Desta vez os assassinatos ocorreram em menos de 5h. O primeiro crime foi registrado por volta da 01:h40, em plena via pública do bairro Universitário, quando a técnica em enfermagem Vilza Soares de Jesus Santos, de 36 anos, que morava na Rua Tapajós, nº. 231, no mesmo bairro, fora assassinada com dois tiros, no momento em que chegava em sua residência na companhia do esposo.

Segundo informações, o casal estava chegando em casa abordo de uma motocicleta, quando dois elementos teriam surgido do nada, ambos anunciaram um assalto, momento em que as vitimas tentaram fugir dos bandidos, vindo um deles a sacar de um resolver calibre 32 e efetuar vários disparos, dos quais, dois acertaram a mulher nas costas.

Ainda com vida, “Vilza” foi socorrida pelo  próprio marido ao hospital geral do município, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendida pelos médicos, vitima de uma anemia aguda.

Seu corpo foi removido para o instituto médico legal, onde foi necropsiado na manhã deste domingo (26) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. “Vilza” era técnica em enfermagem e já havia trabalhado em vários hospitais de Teixeira de Freitas, dentre eles o hospital municipal, Sobrasa. Atualmente a enfermeira “Vilza” trabalhava na clinica São Lucas.

SEGUNDO ASSASSINATO:

O segundo assassinato ocorreu na manhã deste domingo (25), por volta das 05h30, em plena via pública da Rua Olegário Marinho, enfrente a casa de nº. 25, no bairro Nova América, e desta vez a vitima fatal foi o jovem Lucas Soares Oliveira, de 18 anos, que morava na Rua José Josefa Maria Marinho, nº. 05, no bairro Caminho do Mar II, em Teixeira de Freitas.

“Lucas” foi alvejado com dois tiros de revolver calibre 38  na cabeça em enfrente casa de nº. 25, da Rua acima citada, ambos disparados por elementos desconhecidos, os quais se evadiram logo após o crime sem deixar pistas. “Lucas” morreu no local”

A polícia militar compareceu ao local, a qual acionou a policia civil que compareceu representada pelo delegado plantonista Júlio Telles e investigador Ohara, bem como os peritos Manoel Garrido (criminal) e Alexson Magalhães (técnico), os quais realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal.

Os trabalhos de necropsia foram realizados na manhã de domingo (25) e em seguida o corpo da vitima foi entregue aos familiares para velório e sepulto. A policia civil acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Dois inquéritos policiais foram instaurados pelo delegado plantonista da divisão de homicídio Júlio Telles, para investigar as autorias e as reais motivações dos dois assassinatos.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21