banner
publicidade
publicidade

violência jovem é executado com seis tiros

Era por volta de 05 horas da manha de terça-feira 20 de novembro, quando o jovem Wilson Damasceno dos Santos, de 20 anos, foi despertado do sono em sua casa, que fica no sítio Sete Irmãos no Colina Verde, ao sair de casa para saber quem estava chamando o jovem foi surpreendido com seis disparos de arma de fogo que lhe ceifaram a vida.

Imediatamente após tomar conhecimento do fato, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local preservando a cena do crime, em seguida a Polícia Civil foi acionada comparecendo ao local acompanhada da Polícia Técnica.

No local do crime a delegada Andressa Nogueira Pelissari Carvalho, juntamente com seu serviço de investigação coletaram informações que possa levar aos esclarecimento do crime, coube ao perito criminal Bruno Melo e perito técnico Pedro Paulo, a pericia no local do crime.

Segundo o perito Bruno Melo, foram seis disparos que ceifaram a vida de Wilson Damasceno, sendo um de raspão na perna direita, um no pescoço, um nas costas, um na perna esquerda, um na nádega direita e outra na esquerda, no local não foi possível precisar a arma utilizada no crime, em razão de que não foi coletado nenhum projétil, sendo que todos possivelmente ficaram alojados ao corpo da vitima.

Com este Teixeira de Freitas registra 11 homicídios no mês de novembro, foram registrados também nove tentativas, no ano foram registrados 118 homicídios, faltando apenas três para igualar o record de 2012, que registrou 121 homicídios, sendo o ano mais violento na historia de Teixeira de Freitas.

Após os trabalhos no local da ação violenta, a delegada Andressa Carvalho de plantão na 8ª Coorpin, instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do assassinato.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21