banner
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA: MAIS DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM TEIXEIRA DE FREITAS

VIOLÊNCIA: MAIS DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM TEIXEIRA DE FREITAS

 

Teixeira de Freitas teve mais um final de semana marcado pelo derramamento de sangue. Na noite deste último sábado (5), por volta das 20h, mais dois jovens foram executados a tiros na cidade. O primeiro assassinato foi registrado no bairro Liberdade II, quando o jovem Hilberto dos Santos, de 20 anos de idade, que morava na Rua “W-1”, nº. 214, bairro Vila Caraipe, em Teixeira de Freitas, foi assassinado com tiros na cabeça.

Segundo informações, “Hilberto” havia acabado de sair de uma sorveteria, onde teria comprado um sorvete, momento em que foi surpreendido em via pública por elementos desconhecidos, os quais sacaram de uma arma de fogo e efetuaram dois tiros em sua cabeça, vindo o mesmo a morrer no local.

A policia militar esteve no local, bem como as policias civil e técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal. Segundo informações, “Hilberto” tinha envolvimento em crimes e já havia sofrido um atentado a bala, época em que foi alvejado com aproximadamente 10 tiros em Teixeira de Freitas, mas conseguiu sobreviver ao atentado.

SEGUNDO ASSASSINATO:

O segundo assassinato ocorreu no bairro Estância Biquíni, na Rua Darlene Conceição, nº. 100, em um estabelecimento comercial denominado Bar Silva Rocha. Desta vez a vitima fatal o jovem Jader Souza Santos, de 18 anos, que morava no mesmo bairro. Segundo informações de testemunhas, a vitima fora surpreendida por um outro jovem, o qual armado com um revolver se aproximou de “Jader” e disparou várias vezes em seu corpo, inclusive na cabeça.

“Jader” ainda foi socorrido com vida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Seu corpo foi removido do (HGMTF), para o instituto médico legal, onde na manhã deste domingo (6), o corpo de “Jader” e “Hilberto” foram necropsiados e logo em seguida liberados aos familiares para velório e sepulto.

O instituto médico legal informou que os jovens morreram vitimas de traumatismo crânio encefálico, provocados por disparos de armas de fogo.

A policia civil, através da divisão de homicídios, instaurou inquéritos policiais para apurar as autorias e motivações dos crimes.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21