banner
publicidade
publicidade

Violência: Mais uma pessoa é executada a tiros

Mais um crime de assassinato foi registrado neste final de mês de dezembro em Teixeira de Freitas. Desta vez o crime ocorreu no bairro Estância Biquíni, e a vitima fatal foi o mineiro de Belo Horizonte, Nivaldo Pereira dos Santos, de 41 anos, assassinado na noite desta quinta-feira (22), por volta das 22h, no momento em que se encontrava no interior do estabelecimento comercial “Bar da Claudinha”, localizado na Rua Valdivio Ribeiro Queiroz, nº. 160.

Segundo informações de testemunhas, 4 elementos chegaram ao estabelecimento comercial a bordo de duas motocicletas, momento em que dois deles desceram dos veículos, vindo um deles sacar de uma arma de fogo e disparar várias vezes contra a vitima, a qual foi atingida por 3 disparos e caiu morta no local.


Além da vitima fatal, mais uma pessoa foi alvejado pelos matadores no tiroteio. A vitima foi identificada como sendo a proprietária do Bar, a “Claudinha”, que foi alvejada com um tiro no braço. A comerciante foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontra internada.

O homem foi atingido por 3 disparos e caiu morto, dois quais na cabeça,  caindo morto ao lado do automóvel em que se encontrava a bordo, um Fiat/Uno de 2 portas, de cor vermelha, licenciado de Belo Horizonte – MG. A policia militar esteve no local, bem como a policia civil, representada pela delegada Rinna Andrade, além dos peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML, onde será necropsiado nesta sexta-feira (23). Já o veiculo pertencente a vitima, este foi removido para o pátio da policia civil.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21