banner
publicidade
publicidade

Vítima de sequestro relâmpago do ES é abandonado na BR 101

A Policia Rodoviária Federal do Posto 03, situado em Teixeira de Freitas-BA, compareceram na Delegacia de Policia da 8º Coorpin, por volta das 23:00hs desta segunda-feira, dia 22/04,  acompanhando uma vítima de Sequestro da Cidade de Serra no Espirito Santo. Segundo a vítima, Sr. Wesley da Silveira Andrade, 28 anos, tem como profissão vendedor, ele foi abordado por dois bandidos por volta das 16:30hs, em um semáforo de acesso a cidade da Grande Vitória – ES. Os dois homens estavam armados com pistolas automáticas, o rederam e entraram no veiculo,  mandando com que ele dirige-se na BR 101, sentido a Bahia. O motorista que não reagiu em  momento algum, passou a dirigir saindo do Município da Serra, andou por volta de 30 km, foi quando os bandidos o mandaramele parar e descer do veiculo. A vítima obedeceu sem fazer nenhum questionamento, foi conduzido até o fundo do veiculo quando recebeu alguns chutes no corpo e no rosto, que teve alguns arranhões e luxações. Logo depois, ele foi colocado no  porta malas do veiculo,  viajando até o local onde foi deixado o veiculo após 4 horas de viagem, nas margens da BR 101, na altura do Km 892, próximo ao Distrito de Rancho Alegre, Município de Caravelas – BA.

A vítima ao perceber a saída dos bandidos do veiculo, ele deu vários chutes no banco traseiro até conseguir sair de dentro do porta-malas, Quando percebeu que os bandidos já teriam sumido, suspeita  que já houvesse alguém a espera dos bandidos, levando apenas o valor de R$ 120,00, deixando a chave na ignição do veículo.

A vítima retornou até o Distrito de Rancho Alegre, e perguntou alguns populares onde seria aquele local, e onde ficava a policia mais próxima dali, ele se dirigiu até o Posto Policial da PRF. Chegando ao Posto da Policia Rodoviária Federal, fez o boletim de ocorrência por parte da competência desta unidade, e logo após, os policiais o acompanhou até a Delegacia de Policia Civil onde foi feito  o boletim de ocorrência Criminal.

A vítima relatou ao Delegado Plantonista Dr. Julio Telles, que os elementos têm a características, um deles é branco, tendo aproximadamente 1.75m, e que o mesmo tem uma tatuagem no pescoço, já o outro é moreno claro e baixo com a estatura aproximadamente de 1.60m, estariam armados com Pistolas automáticas e duas bolsas de viagens e de tamanho médio.

O Delegado Dr. Julio Telles, fez o registrou o fato, e informou que estaria passando o caso para o Serviço Inteligência da 8º Coorpin, para fazerem a investigação do ocorrido.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21