banner
publicidade
publicidade

Vítima faz vídeo e pai é preso acusado de estuprar filhas gêmeas

 

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

As meninas de 14 anos eram estupradas desde os 12. Nesta sexta-feira, 1º de janeiro, uma delas conseguiu filmar o vídeo em que seu pai praticava o abuso e a Polícia Militar foi acionada.

Marcos da Silva Santos, 41 anos tentou fugir, mas foi perseguido e preso próximo ao Mercado Caravelas, no centro de Teixeira de Freitas.

De acordo com as vítimas o estupro era praticado dentro de casa no bairro Castelinho, ainda segundo uma das menores, o pai iniciou os atos usando os dedos depois começou a fazer tudo com elas.

Para evitar que o caso fosse à tona, Marcos ameaçava matar as menores. A mãe das vítimas conta que nunca desconfiou de nada, mas os vizinhos chamaram sua atenção nos últimos dias e ela acabou descobrindo o crime.

Bastante ciumento, o acusado ameaçava matar a mãe e as filhas caso umas das meninas iniciasse um namoro.

Na delegacia, Marcos disse que achou que a prática criminosa era algo comum e chegou a comentar que não sabia que “chupar os seios das filhas seria crime”.

Exames realizados no Departamento de Polícia Técnica comprovaram que as vítimas tiveram os hímens rompidos. Depois de colher os depoimentos a delegada Waldiza Fernandes  flagranteaou Marcos por estupro de vulnerável.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21